Ir para o conteúdo [1] Ir para o menu [2] Ir para o rodapé [3]
ACESSIBILIDADE CONTRASTE A- A+
× PCD Online
Capa empresa
Logo da empresa

Vaga coordenador de operação i PCD

CAMPINAS - SP
Presencial
Contrato CLT
R$ 5.250,00
Tags:
om30, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.

Detalhes da Vaga

Efetuar o planejamento, controle e execução dos serviços de operações. Elaborar planos de ação para alcance de metas em indicadores de desempenho da operação. Supervisionar equipes e monitorar o desempenho dos colaboradores das áreas de controle da operação. Ter visão holística da organização e capacidade de alinhar ações em operações com os objetivos estratégicos da organização. Assessorar a direção de operações na tomada de decisões.

Vagas inclusivas para PCDs laudados!

Responsabilidades e atribuições

  • Responsável pelo planejamento, controle e execução dos serviços de operações;
  • Alinhar ações em operações com os objetivos estratégicos da organização;
  • Assessorar a direção na tomada de decisões;
  • Visitar clientes, fazer levantamento documental, escopo, cronograma de produção, retirada documental, acompanhamento e auxílio na criação dos fluxos (Produção);
  • Gerenciamento e análise de resultados;
  • Gestão de equipe, consumo e contratual;
  • Apresentação dos produtos da empresa para prospecção de novos clientes;
  • Planejamento e estratégia de operação, mapeamento e melhorias de processos, tomada de decisões, acompanhamento de processos e produção, integração entre as áreas da empresa;
  • Busca de novas oportunidades para o projeto, gestão de qualidade, elaboração e validação de documentos; acompanhamento de processos e projetos;
  • Elaboração de indicadores operacionais;
  • Reuniões de alinhamento com líderes e colaboradores operacionais;
  • Reports financeiros para gerência operacional com foco no faturamento de projetos mensais;
  • Reports de resultados operacionais com base em indicadores de operação;
  • Reuniões com a diretoria


Requisitos e qualificações

  • Disponibilidade para viagens e mudança de cidade;
  • Habilitação B;
  • Graduação completa em Administração de Empresas ou áreas correlatas;
  • Experiência com gestão de equipes;
  • Ter visão holística da organização;

Salário fixo

R$ 5.250,00

Benefícios

Plano Odontológico, Plano de Saúde, Vale Transporte, Vale Alimentação, Vale Refeição,

Outros
Assistência Médica Assistência Odontológica Vale Alimentação ou Refeição Vale Transporte ou Vale Combustível Vale Aniversário Auxílio Creche ou Babá Seguro de Vida Totalpass

Escolaridade Mínima

Graduação Concluído.

Administração ou Áreas correlatas

Aceita trabalho a distância?

Não.

Local de trabalho

Campinas / SP

Quantidade de Vagas

1 vaga para PCD.

Vigência da vaga

De: 05/09/2025 até: 05/10/2025

A empresa tem Acessibilidade para PCD?

Não.

Deficiência

Auditivo, Autismo, Fisica, Intelectual, Outros, Psicossocial, Visual.

Informações da empresa

A OM30 é uma empresa de tecnologia especializada no desenvolvimento de sistemas para a gestão pública nas áreas da saúde, educação e gestão documental. Nós conhecemos os desafios enfrentados diariamente por gestores públicos. Por isso, as soluções que desenvolvemos proporcionam uma gestão mais eficiente, análise de dados em tempo real, otimização do capital humano e de recursos e muito mais!

Importante

Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.