Vaga assistente de atendimento ao cliente PCD
- Tags:
- iqvia, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
Estamos buscando uma pessoa para atuar na área de atendimento ao cliente, dando suporte a diferentes demandas de forma atenciosa e organizada.
- Aprender a responder dúvidas de clientes e registrar informações no sistema;
- Desenvolver habilidades de comunicação para criar boas relações com os clientes;
- Entender as necessidades dos clientes e ajudar a encontrar soluções;
- Apoiar a comunicação entre os clientes e outros times da empresa (como Gestão de Contas e Suporte);
- Trabalhar em parceria com colegas de equipe, oferecendo suporte sempre que necessário.
Requisitos: (escolaridade e outros conhecimentos):
- Ensino Médio completo.
- Familiaridade com Pacote Office (Excel)
- Perfil organizado e proativo.
- Comunicação assertiva.
4 dias presenciais, 1 home office (às sextas).
Faixa Salarial
R$ 2300,00 - R$2500,00 .
Benefícios
Participação nos Lucros, Plano Odontológico, Plano de Saúde, Vale Transporte, Vale Alimentação, Vale Refeição,
Outros
Gympass.
Escolaridade Mínima
Ensino Médio Cursando.
Habilidades requeridas
Excel;
Comunicação,Proatividade,Organização
Local de trabalho
Sao paulo / SP
Quantidade de Vagas
4 vagas para PCD.
Vigência da vaga
De: 06/06/2025 até: 06/07/2025
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Sim.
Acessos a ambientes adaptados
Deficiência
Autismo, Fisica, Intelectual, Outros, Psicossocial.
IQVIA é líder global no uso de informação, tecnologia, análises avançadas e expertise humana para ajudar seus clientes a impulsionar a área da saúde. Juntamente com as empresas com as quais trabalhamos, estamos possibilitando um sistema de saúde mais moderno, efetivo e eficiente, desenvolvendo soluções inovadoras que transformam os resultados para os negócios e os benefícios para os pacientes.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.